RAPAZ ENFORCADO ATÉ A MORTE NUMA DISCUSSÃO EM FESTA DE CRIANÇAS POR CAUSA DE UMA CADEIRA NO JARDIM BELÉM EM SUZANO

                        Morte de Robert ficou registrada na Delegacia Central de Suzano
 

O ajudante Robert Danilo da Silva Cruz, de 18 anos, morreu, às 15h30, deste domingo, dia 21, depois de ser enforcado por um jovem conhecido por “João Vitor”, morador em Suzano, que fugiu após crime cometido durante uma festa para crianças na avenida Luis Maria Fernandes, no Parque Marengo, em Itaquaquecetuba.

A discussão que motivou o assassinato, conforme apurou a Polícia, aconteceu por causa de uma cadeira. “João Vitor” queria sentar na cadeira ocupada por Robert, o qual acabou enforcado e caiu da cadeira  já desmaiado.

Ele foi socorrido à Santa Casa, em Suzano, onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu. O corpo de Robert foi levado para o Instituto Médico Legal, em Suzano.

A Polícia Civil registrou a ocorrência como morte suspeita. A partir desta segunda-feira, dia 22, investigadores de Itaquaquecetuba devem tentar localizar o autor do crime. Robert residia com a família no Jardim Margareth, em Suzano.

HOMICÍDIO

Um homem, não identificado, já com o corpo em decomposição, foi encontrado, no início deste domingo, dia 21, em um local isolado na estrada Furuyama, no bairro Rio Abaixo, em Suzano. O caso foi comunicado ao Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes.

MORTE 

O motorista Geovane de Assunção Farias, de 38 anos, saiu, às 9 horas, de domingo, dia 21,  de sua casa em Diadema, para passear de bicicleta, porém na rua Mussi Jorge, no Jardim Belém, ele não se sentiu bem perto do Club Magi City, foi socorrido por uma equipe do Samu, mas faleceu no Posto de Saúde, no distrito de Palmeiras.