SEGURANÇA QUE SE PASSAVA POR SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR É PRESO POR USO DE DOCUMENTO FALSO E PORTE DE ARMA

                                                      Glauber disse que usava tudo no serviço, depois ele negou

                                                                     (Fodo Divulgação Polícia Militar)


Acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso de documento falso o segurança Glauber Lessa Fernandes, de 38 anos, foi preso pela Polícia Militar, por volta das 20 horas, de sexta-feira, dia 26, durante abordagem do seu Peugeot, em operação na avenida Presidente Kennedy, no bairro Sesc/Jardim Boa Vista.

Com o falso soldado, a equipe da Polícia Militar encontrou no veículo uma pistola Taurus, de calibre 380, sem numeração obrigatória, um colete balístico com capa da PM, um simulacro de pistola, par de algemas, carteira funcional da Policia Militar com os dados do segurança, mas com o número do registro pertencente a um policial militar na ativa.

Ao ser abordado pelos policiais militares Fernando Roberto Toledo e Eduardo Alves do Espírito Santo, do 32º BPM/M, Glauber Lessa afirmou que utilizava todos os materiais em seu “serviço”, porém na fase policial, no momento em que estava sendo autuado em flagrante pelo delegado Rodrigo Kochenborger, ele negou essa versão, conforme consta no histórico do boletim de ocorrência elaborado sobre os crimes.

No final dos autos, a autoridade determinou a condução de Glauber à Cadeia de Mogi das Cruzes, na madrugada de sábado, dia 27. Os materiais que foram apreendidos e são provas dos crimes foram encaminhados para a Polícia Científica,