SETOR DE HOMICÍDIOS PROCURA POR UMA MULHER E TRÊS HOMENS QUE MATARAM TRANSEXUAL EM BRAZ CUBAS. MOTIVO: VÍTIMA TERIA AGREDIDO IRMÃO DEFICIENTE DE ACUSADA

                              Corpo de "Nataly" ainda está desaparecido

O assassinato da transexual Felipe Wallace Fortunato Domingos, conhecido como “Nataly” ou “Naty” , praticado na madrugada de 13 de dezembro de 2020, em um sítio, na avenida das Orquídeas, em Braz Cubas, foi esclarecido pelo delegado Rubens José Angelo, do SHPP, e a sua equipe. No começo da tarde desta quinta-feira, 18, foi divulgado que os autores são uma mulher, a qual também seria a mandante, e mais três homens. O grupo está com a prisão provisória decretada pela Justiça, mas encontra-se foragido.

Os acusados de homicídio e tentativa de assassinato, além de sequestro ou cárcere privado, foram identificados como Danilo Nascimento Batista, o “Cocão”, Caio Cleiton

Rodrigues Silva, o “Branquinho”, Carlos Renato Rodrigues Silva, o “Gó” e Vanessa Silva Vieira.

As investigações do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mogi das Cruzes esclareceram que Vanessa é a mandante do crime, pois a vítima “Nataly” fez programa com o irmão de Vanessa que é deficiente auditivo, porém ele não pagou e acabou sendo agredido por “Nataly”.

Para se vingar, conforme a Polícia, a criminosa induziu os comparsas. No dia do crime, “Nataly”, e a colega Maurílio Júlio Barbosa, a “Vanessa”, aceitaram fazer um programa em uma festa.

As duas foram transportadas em um veículo por Vanessa e um dos comparsas até um sítio, onde estavam os demais companheiros.

“Nataly” foi questionada sobre a agressão que cometeu contra o irmão de Vanessa e logo foi baleada e morreu no local. O delegado Rubens Angelo acredita que ela foi enterrada, mas o lugarl ainda é desconhecido e somente com a prisão de um dos autores poderá tentar encontrar o corpo.

Já “Vanessa” apesar de também ser atingida por tiros conseguiu escapar, foi internada e sobreviveu.

“A Nataly agrediu o irmão de Vanessa, que ficou ferido. A Vanessa quis se vingar. Os indiciados pelo crime hediondo foram indiciados e são procurados. As investigações contaram com todos os policiais do SHPP e prosseguem para prender os autores”, ressalta o delegado titular Rubens Angelo.