TRÊS IRMÃOS DE 1, 7 E 14 ANOS MORREM EM INCÊNDIO EM UMA CASA LOCALIZADA NA VILA REAL NA CIDADE DE POÁ. PAI NÃO CONSEGUIU SALVAR OS FILHOS

                       Fernanda, Enzo e Gabriel mortos na tragédia
 

A Polícia Civil em Poá já começou a apurar a causa do incêndio que resultou a morte de três crianças, por volta das 4 horas, desta quarta-feira, dia 17, na humilde casa localizada na rua Fernando Pinheiro Franco, 250, na Vila Real, em Poá.

No quarto morreram queimados Fernanda Verônica Reis de Faria e Vieira, de 14 anos, e os seus irmãos Gabriel, de 7 anos, e Enzo Lorenzo, de 1 ano.

O pai das crianças, Ricardo Reis de Faria e Vieira, de 33 anos, bastante abalado com a tragédia, explicou aos policiais que tentou abrir a porta do quarto ao acordar com a fumaça, mas não conseguiu e saiu para pedir ajuda à policiais que estavam na Delegacia de Poá nas proximidades do imóvel,

Ele ainda será investigado pela Polícia Civil. A ocorrência ainda está sendo registrada nesta quarta-feira, por volta das 15 horas, na Delegacia de Poá como homicídio qualificado consumado.

A Polícia Científica realiza a pericia para apurar a causa do incêndio que destruiu a residência. Segundo a Polícia, os irmãos não tiveram condições de escapar, na janela havia grade.

Um policial civil chegou arrombar a porta da casa, mas já era tarde demais. Gabriel e Enzo eram filhos adotados de Ricardo Reis, que diz ser empresário. O pai natural dos meninos Leandro José Reis de Farias e Vieira, de 36 anios, está inconformado.

Bombeiros   debelaram as chamas e isolaram o local para impedir a sua propagação. Os corpos das crianças seriam removidos ao Instituto Médico Legal, em Suzano.