TRÉS MULHERES E UM HOMEM CAPTURADOS PELA POLÍCIA MILITAR POR FURTOS NO SUPERMERCADO SEMAR E NAS LOJAS AMERICANAS

                                                        Grupo preso após furto nas lojas Americanas, no Mogi Shopping
 

Três mulheres e um homem capturados, por volta das 16 horas, desta segunda-feira, dia 22, depois da ação da Polícia Militar, que abordou o Monza ocupado pelo bando, na rua Dos Vicentinos, na Vila Natal. Eles foram identificados como Valdete Pontes, de 31 anos, Joana Silva Souza, de 29 anos, Ana Cláudia da Silva Pereira Souza e Douglas José da Silva, de 27 anos,. Eles haviam nas lojas Americanas, no Mogi Shopping, no bairro do Socorro, de onde furtaram várias mercadorias.

A Polícia Militar descobriu que pouco antes o grupo tinha furtado 5 peças de picanha do Supermercado Semar, em César de Souza.

Segundo ficou esclarecido, Douglas que residia com a família em Itaquaquecetuba, veio a Mogi na companhia das colegas Valdete, Joana e Ana, todas moradoras em Itaim Paulista, na zona leste da Capital. A finalidade era fazer ‘compras’ no comércio da cidade.

Os acusados foram autuados na manhã desta terça-feira, dia 23, por furto qualificado e associação criminosa, segundo informou a Polícia Militar.

As três mulheres foram escoltadas à tarde para o Presídio Feminino de Itaquaquecetuba, enquanto o comparsa Douglas removido à Cadeia de Mogi.