VIDRACEIRO VIRA ASSALTANTE E AGE EM MOTEL. A GUARDA MUNICIPAL PRENDEU O ACUSADO E O MANDOU PARA A CADEIA PÚBLICA DE MOGI

                       Restou para Robson Alves a Cadeia Pública de Mogi
 

Cansado da vida de vidraceiro, Robson Alves de Medeiros Costa, de 31 anos, foi preso no início da madrugada desta quinta-feira, pelos guardas municipais Márcio Felipe e Ana Vicentino. A equipe agiu de imediato após o suspeito ter tentado assaltar o Motel Enjoy, no início da rodovia Mogi-Dutra, no Jardim Aracy, em Mogi das Cruzes.

No comércio, os guardas apreenderam pen drive com imagens do roubo e uma lima metálica e ponte aguda  que o assaltante, que servem como provas do crime.

A funcionária Fernanda dos Santos, de 30 anos,  reagiu ao roubo ao ver o criminoso arrombar a porta da receptação do motel e afugentou o bandido, que ficou ferido e depois de ser capturado pela Guarda Municipal foi medicado na Santa Casa. A equipe foi acionada por um frentista de um posto de gasolina nas proximidades.

Após ser autuado em flagrante, Róbson foi conduzido à Cadeia de Mogi, de onde sairia para participar da audiência de custódia. Ele responderá por tentativa de latrocínio, pois a vítima Fernanda ao enfrentar Róbson sofreu um corte na mão esquerda.