AGRICULTOR MORRE NO HOSPITAL LUZIA NO MOGILAR APÓS FICAR GRAVEMENTE FERIDO AO CAIR DO TELHADO DA CASA ONDE RESIDIA NO MOGI MODERNO

                                           Corpo de Edson submetido a necropsia no IML  
 

O agricultor Edson Suzuki, de 49 anos, casado, morreu, por volta das 21 horas de sábado, dia 27, no Hospital Luzia de Pinho Melo, no bairro do Mogilar. Por volta do meio-dia, ele sofreu ferimentos graves ao cair do telhado que tentava consertar em sua casa localizada na rua Gabriel Prestes, no bairro do Mogi Moderno.

O técnico em mecânica Mauro Suzuki, de 56 anos, contou aos policiais que o irmão sequer poderia imaginar que as madeiras do telhado estavam podres. “Com o peso dele, os caibros e ripas quebraram e ele caiu na cozinha”, contou.

Uma equipe, o Samu, prestou os primeiros cuidados médicos e o socorreu ao Hospital Luzia, onde ele faleceu à noite.

O delegado Guilherme Cyrino e a sua equipe da Central de Polícia Judiciária registraram a ocorrência como morte suspeita/morte acidental.

O corpo do agricultor foi removido ao Instituto Médico Legal e passou pela necropsia.

O laudo do IML ainda será enviado ao 1º Distrito Policial, no Parque Monte Líbano. A ocorrência será encaminhada nesta segunda-feira para a Unidade. O delegado titular Francisco Del Poente vai apurar o acidente com vítima fatal.