FORÇA TÁTICA, DO 17º BPM/M, PRENDE ASSALTANTE APÓS ROUBO DE VEÍCULO NA VILA CINTRA. ELE MANTEVE MÃE E FILHA COMO REFÉNS

                        Douglas foi pego com o carro e produtos roubados                                

            

                                               (Fotos Divulgação PM)  

Uma equipe da Força Tática, do 17º BPM/M, capturou, por volta das 17 horas, desta terça-feira, dia 16, Douglas Silva Batista, de 41 anos, morador no Conjunto Residencial do Bosque. Ele foi reconhecido como o autor do roubo de vários produtos e do Toyota Corolla, de Cintia Enomoto Mekava Itonaga do Carmo, sendo à noite autuado em flagrante e removido à Cadeia de Mogi. A outra vítima, Suellen Machado Barbosa conversava conversava com Cintia na hora do assalto praticado na rua Benedito Pinhal, na Vila Cintra.

Um segundo marginal, comparsa de Douglas conseguiu escapar e na tarde desta quarta-feira ainda não tinha sido identificado pela Polícia Civil.

O criminoso Douglas retirou uma arma da mochila e obrigou Cintia entrar no Corolla com a filha, de 6 anos.

Mãe e filha se tornaram reféns por 10 minutos da dupla que exigiu os cartões bancários e as senhas. Os assaltantes levaram diversas roupas que estavam à venda, máquina de cartão, dois celulares, um relógio e documentos, além do celular de Suellen, a qual foi deixada no local.

O bandido Douglas soltou Cintia e a filha dela e depois abandonou o veículo localizado em seguida pela Força Tática.

Já o marginal foi preso no Parque Olímpico. A PM descobriu que parte dos produtos roubados ele havia deixado na casa de sua companheira Ana Maria Passos, naquele bairro. Entre os objetos recuperados havia 40 calcinhas avaliadas em R$ 400,00.