INTEGRANTES DA POLÍCIA MILITAR E F0RÇAS DE SEGURANÇA SERÃO VACINADOS DE 5 A 12 DE ABRIL NA UNIVERSIDADE DE MOGI DS CRUZES


 Integrantes da Polícia Militar de Mogi das Cruzes e cidades da região do Alto Tietê, além das forças de segurança, passam a ser vacinados de 5 a 12 de abril, em razão do Covid-19, conforme programação elaborada pelo CPAM-12 (Comando de Policiamento de Área Metropolitana).

A campanha determinada pelo Governo do Estado de São Paulo,  abrangerá também o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Ambiental, Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil, Polícia Científica e as Guardas Municipais de Mogi e cidades da região.

Por solicitação do coronel José Raposo de Faria Neto, comandante do CPAM-12, a Reitoria da Universidade de Mogi das Cruzes cedeu espaço para a vacinação na portaria C, na avenida Dr. Cândido Xavier de Almeida e Souza, 200, no Centro Cívico, para os policiais e membros da força de segurança previamente já cadastrados para serem vacinados. Será obrigatório o uso de máscaras.

Em nota, o Comando do CPAM-12 agradece a colaboração do Grupo de Vigilância Epidemiológica e a Vigilância Sanitária Municipal de Mogi das Cruzes para a adoção de todos os protocolos de organização e higienização do local de vacinação e alinhamento dos procedimentos dos profissionais da Polícia Militar envolvidos na vacinação.