JUSTIÇA COLOCA EM LIBERDADE ELETRICISTA ACUSADO DE MATAR CAVALO EM CÉSAR DE SOUZA UTILIZANDO UMA LANÇA IMPROVISADA

                      Cavalo morreu porque entrou na chácara do acusado, em César
 

O eletricista Mário Yoshio Karube, de 55 anos, foi solto pela Justiça na manhã desta sexta-feira-feira, dia 26, ao participar da audiência de custódia. Nesta quinta-feira, dia 25, ele foi autuado em flagrante por matar um cavalo manga larga e causar danos ao proprietário Fernando Oliveira.

O acusado agiu pela terceira vez, atacando cavalos que invadiram a chácara dele, na avenida Castelo branco, em César de Souza.

Na residência, policiais encontraram uma lança improvisada que ele utilizou para matar o manga larga, uma espingarda para disparar chumbinho e ferramentas.

O delegado Ricardo Glória o autuou em flagrante, porém a Justiça decidiu deixar Mário responder pelos crimes em liberdade, considerando que não tinha antecedentes, é trabalhador e tem residência fixa.

No 3º Distrito Policial, há outras duas queixas formalizadas contra ele, em fevereiro quando executou um cavalo e em março por atirar em dois outros animais.

Na manhã de sexta-feira, ele embarcou no carro de um parente depois de sair da cadeia e voltou para a sua chácara, onde deve ser recuperar dos ferimentos, pois depois de matar o cavalo foi agredido por populares e preso por investigadores.