MÃE PEGOU COVID-19 E COM AJUDA DO MARIDO EMPREGADA CONFESSOU À POLÍCIA QUE FURTAVA MERCADORIAS DO PATRÃO HÁ 3 MESES

                                            Luciane foi escoltada ao presídio feminino na Delegacia de Itaquaquecetuba 
 

A empregada Luciane Aparecida Ferreira de Almeida, de 44 anos, moradora no Jardim Santa Teresa, em Mogi das Cruzes, foi presa em flagrante pela Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, dia 30, no momento em que colocava no porta-malas cabeças de alho no carro do seu marido, o pintor Luiz Carlos Marcelino, de 47 anos, na frente da casa do patrão dela, no bairro do Mogi Moderno. O comerciante Oscar Sasazima que vinha desconfiando do furto de mercadorias, acionou o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) pelo nº 190, e uma equipe efetuou a captura do casal por tentativa de furto.

Luciane Aparecida afirmou aos policiais que desde o início da pandemia está passando por dificuldades financeiras e a situação se agravou há três meses quando a sua mãe pegou o Covid-19. Ela não titubeou em confessar que vinha nesse período cometendo furtos de mercadorias do seu patrão. Ela e o marido foram autuados por tentativa de furto. Luciane foi conduzida à tarde ao Presídio Feminino, na Delegacia Central, em Itaquaquecetuba, e o marido Luiz Carlos para a Cadeia de Mogi.

O casal deve participar nesta quarta-feira da audiência de custódia, cujo juiz vai decidir se coloca os dois em liberdade ou os mantêm encarcerados. O Celta do casal utilizado nos furtos ficou apreendido