Lucio foi escoltado da Central Judiciária para a Cadeia de Mogi O motorista de aplicativo Lucio Verri, de 64 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 11, pela Polícia Militar sob acusação de tentar sequestrar uma estudante, de 12 anos, no distrito de Biritiba Ussu. Ele a perseguiu com um Voyage, mas a menina saiu correndo chorando e gritando, sendo que pediu ajuda para uma balconista de um mercado que a protegeu. Uma testemunha anotou a placa do carro e a entregou para a Polícia Militar que o prendeu em uma chácara.
Na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, Júlio negou o crime. Ele contou que saiu de São Paulo para fazer almoço na chácara, porém faltou um produto e ele resolveu comprá-lo no mercado. "No meio do caminho, vi uma menina e ofereci carona e ela saiu correndo",
A garota e testemunhas afirmam que o motorista jogou o carro para cima da estudante querendo atropelá-la. O delegado Diego do Amaral e a sua equipe autuaram o acusado por sequestro e o mandaram para a Cadeia de Mogi.