POLÍCIA MILITAR CAPTURA AUTOR DE FURTO QUE PRATICOU EM PET SHOP APÓS RETORNAR AO LOCAL DO CRIME. ELE COMPROU DROGAS COM DINHEIRO FURTADO

                                                        Da Central Judiciária, Júlio foi para a Cadeia de Mogi
 

O desempregado Júlio Soares de Almeida, de 29 anos, resolveu praticar furto no Litha Pet Shop, no Jardim São Pedro, em César de Souza, na madrugada desta terça-feira, dia 9. Ele e um comparsa que fugiu e não foi identificado, arrombaram a porta e invadiram o comércio de onde pegaram a caixa registradora  com R$ 170,00. Ao final dos procedimentos de Polícia Judiciária, o criminoso foi levado para o presídio local, onde nesta quarta-feira, dia 10, aguardava a posição da Justiça. As medidas em desfavor de Júlio foram tomadas pelo delegado Victor Melo e a sua equipe, da Central de Polícia Judiciária.

A Polícia Militar logo depois do furto foi avisada  pelo Copom (Centro de Operações da PM) e esteve no pet shop, mas não encontrou o ladrão.

O furto foi gravado pelo sistema de monitoramento do comércio e já com a imagem a equipe da PM realizou buscas pelo bairro, porém não encontrou o autor do arrombamento.

Acontece que depois de meia hora a PM foi chamada novamente uma vez que o ladrão identificado como Júlio Soares voltou ao local do crime.

Ele levou os policiais onde com o comparsa havia jogado a caixa registradora. Em seu poder foram encontrados apenas R$ 10,50 e explicou que “comprei drogas com a minha parte e o resto ficou com o meu colega”.

Ele não revelou o nome do outro marginal, apenas disse que “eu moro aqui mesmo, no Jardim São Pedro”.