PM PRENDE PEDREIRO NO JARDIM MARGARIDA EM MOGI COM VEÍCULO ROUBADO DE UMA POLICIAL MILITAR NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO

                     Prisma roubado na Capital localizado no Jardim Margarida
 

O pedreiro Everton Alves de Paiva, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar na rua Celeste, no Jardim Margarida, em Mogi das Cruzes. Ele dirigia o Chevrolet/Prisma, roubado em 18 de dezembro de 2020, da policial militar Cristiane Chelas, no Parque do  Carmo, na zona leste de São Paulo..

O acusado foi removido à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante pelo delegado Diego Pinto do Amaral e a sua equipe por receptação de veículo roubado e ainda por adulteração de sinal identificador de carro automotor, pois ele alterou  placa original do Prisma.

Na tentativa de se defender, o pedreiro Everton Alves, morador no Jardim Piatã II, alegou que fez negócio com o carro com um homem conhecido como “Lucas”, pois lhe deu R$ 6000,00  e mais um Fiat Siena.

O delegado Diego Pinto determinou a escolta do pedreiro Everton à Cadeia de Mogi.

A autoridade ainda evolveu o veículo roubado para a policial Cristiane Chelas. Os autores do assalto ainda não foram identificados.

A ação que resultou na prisão do receptador e a recuperação do Prisma foi realizada pelos policiais militares Adilson dos Santos e Erenildo Matos, do 17º BPM/M.