POLICIAIS, DO 1º DISTRITO POLICIAL, EM MOGI DAS CRUZES, RECUPERAM CARGA ENTREGUE EM UMA EMPRESA POR EQUÍVOCO

                                                                  Investigador acompanhou a retirada da carga

 

O delegado titular Francisco Del Poente, do 1º Distrito Policial, no Parque Monte Líbano, divulgou na tarde desta segunda-feira, dia 29, ao Site Policia em QAP o esclarecimento do crime de apropriação indébita de mercadorias da empresa Restitui Logistic e Transportes Eirele instalada em Extrema, Minas Gerais.

A Polícia Civil apontou como autor do crime Douglas Felipe Marciano da Nóbrega, de 24 anos.

Segundo foi apurado pelo investigador Marcelo Mello, do 1º DP, mercadorias de informática  e eletrônica, 4 celulares e 2 notebooks, todos considerados com preços elevados, da Loja Maxcell Ltda, foram entregues na empresa de Douglas por equívoco, em 4 de março, na Vila Industrial.

Segundo a queixa formalizada no 1º DP, ele não queria devolver as mercadorias, as quais num primeiro momento ao recebê-las,  disse que eram do seu sogro.

Diante da intervenção do investigador Marcelo, ele fez a devolução da carga, deixando-a na delegacia, nesta segunda-feira, dia 29.

Ele também alegou que não a devolveu antes porque chegou na firma para fazer a remoção dos produtos uma van sem logotipo e ficou desconfiado.

Na elucidação do crime, além do investigador Marcelo Melo, o delegado Del Poente afirmou que mobilizou o investigador chefe David, a escrivã chefe Rute e o escrivão Mauro Kato.