PRESO EM FLAGRANTE COMERCIANTE ACUSADO DE ARRASTAR MULHER COM O SEU VEÍCULO NA REGIÃO CENTRAL DE MOGI DAS CRUZES

                                            Por não pagar a fiança, Carlos foi levado à Cadeia
 

Por não pagar a fiança de R$ 2 mil estipulada de acordo com a legislação penal, o comerciante Carlos José Spartáco Lacava, de 34 anos, foi escoltado na manhã deste sábado, dia 27, para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes, permanecendo à disposição da Justiça. Ele foi preso em flagrante pela Guarda Municipal ao ser acusado de arrastar com o seu carro Ana Alice de Souza Marcelão, de 38 anos.

A equipe da Guarda Municipal realizava policiamento pela avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, no centro de Mogi das Cruzes, quando viu uma mulher, a qual viu a viatura e começou a gritar.

Logo depois que a picape Montana foi interceptada, ela foi identificada como Alice. Os guardas apuraram que a mulher tinha ferimentos em uma das pernas e um dos tênis estava com um buraco.

Ana Alice contou que foi agredida e Carlos tentou empurrá-la para fora do veículo, sendo arrastada no asfalto.

Já o comerciante contou aos guardas municipais que foram à casa de amigos e tomaram juntos bebidas.

Ele, no entanto, negou a agressão. O carro ficou apreendido à disposição da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e ele foi removido para a Cadeia de Mogi.

O comerciante Carlos se submeteu ao exame de dosagem alcoólica e o resultado deverá ser apresentado na DDM para as providências legais.

Quanto a Ana Alice, ela foi medicada devido aos ferimentos e após confirmou as agressões durante o flagrante, porém não quis pedir medidas protetivas em desfavor do acusado.