SETOR DE HOMICÍDIOS DESCOBRE QUE CASAL EXECUTOU VÍTIMA DURANTE ASSALTO EM ITAQUAQUECETUBA COM FACA E PÉ DE CABRA


Local do latrocínio, casa da vítima e a ferramenta usada no crime


 

O casal Messias José dos Santos, o “Gordinho”, de 26 anos, e Natália Gomes de Souza, de 24 anos, foi indiciado em inquérito pelo latrocínio (matar para roubar) de Mateus Andrade dos Santos, de 23 anos, por ordem do delegado titular Rubens José Angelo e o seu assistente, o delegado Charlie Wang, do SHPP (Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes. O crime foi cometido, às 9h20, de 21 de março, na rua São Jorge, na Vila Japão, em Itaquaquecetuba.

Os acusados a pedido das autoridades tiveram a prisão temporária decretada pelo juiz de Direito Sério Cedano, da 2ª Vara Criminal, do Fórum de Itaquaquecetuba.

Messias foi capturado por policiais, do SHPP, qualificado, interrogado e levado para a Cadeia de Mogi. Já Natália escoltada ao Presídio Feminino, na Delegacia Central, em Itaquá.

CRIME

Mateus Andrade foi executado a golpes de faca e pé de cabra na casa do seu primo  Saulo localizada em um terreno de assentamento.

Uma vizinha contou para o SHPP que Mateus chegou em casa no dia 20, às 22 horas, e às 2 da madrugada do dia 21, saiu já cambaleando. O casal roubou micro-ondas, escada, outros objetos e fugiu após o crime que teve início no interior da residência.