DUAS MULHERES E UM HOMEM CAPTURADOS PELA POLÍCIA MILITAR DEPOIS DE TENTATIVA DE ROUBO DE CARRO DE MOTORISTA DE APLICATIVO

                           Trio escoltado da Central de Polícia aos presídios

 

A desempregada Jaqueline Silva Aleixo, de 20 anos, a cobradora Danielle da Silva Bizzarri, de 21 anos, moradoras no bairro Miguel Badra, em Suzano, e o autônomo Luan Carlos Ribeiro, de 23 anos, que reside no Jardim Moraes, em Itaquaquecetuba, foram presos pela Polícia Militar, por volta das 21h30, desta segunda-feira, dia 26, depois de tentar roubar o Chevrolet Cobalt, carteira e o celular do motorista de aplicativo Ayrton Rodrigues de Souza, de 26 anos, na esquina das ruas Dr.Deodato Wertheimer e Senador Dantas, no Centro de Mogi das Cruzes,

O delegado Guilherme Cyrino e o escrivão Marcos Passos, da Central de Flagrante, os autuou por tentativa de roubo.

As acusadas foram transferidas na manhã de terça-feira, dia 27, para o presídio feminino de Itaquaquecetuba, e o comparsa à Cadeia de Mogi.

Segundo o motorista Ayrton relatou na delegacia, os três embarcaram em seu carro na cidade de Itaquaquecetuba e pediram uma ‘corrida’ a Mogi, onde ele foi ameaçado de morte e rendido.

Após a tentativa de roubo, Ayrton ligou para o Copom (Centro de Operações da PM) e comunicou o crime. Uma viatura da PM se dirigiu ao local, pegou a descrição dos assaltantes que foram pegos na mesma via.

Jaqueline, segundo o motorista, alegou que estava passando mal e pediu para ele parar o carro. O  bandido Luan anunciou o roubo, deu a volta no veículo e gritou para Ayrton descer e começou a dar socos nele. Mesmo assim, o motorista agiu rapidamente, retirou a chave do contato do Cobalt, saiu correndo e avisou a PM.