MORADOR DE RUA ARMADO COM FACÃO INVADE CASA DE IDOSA, DE 70 ANOS, ROUBA R$ 650,00 E É CAPTURADO PELA POLÍCIA MILITAR

                      Rafael foi autuado na Central de Polícia Judiciária
 

Armado com um facão, o assaltante Rafael Machado Coelho, de 27 anos, que diz ser morador de rua, invadiu a casa da idosa Auda Aparecida Marçal, de 70 anos, na região central de Mogi das Cruzes. Ele a ameaçou de morte e roubou R$ 650,00, mas foi capturado pela Polícia Militar.

A idosa contou ao delegado Daniel Miragaia e ao escrivão Marcos Passos, da Central de Polícia Judiciária, que elaboraram o auto de prisão em flagrante, que ‘esta não foi a primeira vez que ele (o bandido) invade a minha casa e faz ameaças”.

De acordo com ela, o marginal desta vez arrombou a porta da cozinha. O criminoso estava muito exaltado e agressivo, pois depois de acordar Auda no quarto passou a fazer terror. “Cadê o dinheiro, vou te matar”, gritava.

Ele também usando o próprio facão revirou todas as mobílias da residência. O crime foi praticado na madrugada do último dia 27, terça-feira.

O auto de prisão foi convertido em prisão preventiva e Rafael foi transferido da Cadeia de Mogi para o Centro de Detenção Provisória, no bairro do Taboão, onde ainda se encontrava na tarde desta  quinta-feira, dia 29.