POLÍCIA MILITAR CAPTURA DOIS ASSALTANTES QUE ATACARAM IRMÃOS NO CONJUNTO RESIDENCAL DO BOSQUE EM MOGI

                                              Auto de prisão elaborado na Central de Polícia
 

Dupla de assaltantes foi presa pela Polícia Militar, às 17h40 de sexta-feira, dia 2, por atacar quatro vítimas – duas irmãs e dois irmãos - , na rua Benedicto da Cunha Melo, no Conjunto Residencial do Bosque. O delegado Diego Pinto do Amaral e a sua equipe, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, a autuaram em flagrante no início da noite e determinou a sua remoção para a Cadeia Pública.

Os acusados de roubo foram identificados como  Alison Alves Tersário, de 25 anos, e Matheus Santos Dumont, de 22 anos, moradores no Jardim Santos Dumont.

Os bandidos renderam Larissa Periceri e a irmã dela, Viviane, além dos irmãos Evandro da Silva e Leandro, roubando celulares,

Matheus Santos, o “Batata”, foi considerado o marginal que portava arma e a apontou para a cabeça de uma das vítimas na hora do roubo do celular. Ele tem tatuada uma lagrima no rosto, o que tornou mais fácil a sua identificação. 

Os segundo assalto cometido pela dupla foi também na rua Benedicto da Cunha Melo, no Conjunto do Bosque. Os bandidos levaram o celular, de Leandro, e a chave do Fiat Uno, do Evandro.

Os policiais receberam a informação de que os criminosos utilizavam no assalto um Fiat Palio e conseguiram localizar e interceptar o veículo com Alison Tersário e Matheus Santos.. Os celulares roubados de Larissa e Leandro e a chave do Fiat/Uno , de Evandro, foram recuperados.

Matheus apresentou falsa identidade na delegacia, dizendo se chamar "Marcos", e vai responder pelo  crime de falsa identidade. Ele teria agido dessa forma porque já era procurado pela Justiça, conforme ficou esclarecido na Central de Polícia Judiciária.