ROMU, DA GUARDA MUNICIPAL, SURPREENDE ACUSADO DE TRÁFICO NO JARDIM NOVA UNIÃO E APREENDE COCAÍNA, CRACK E MACONHA

                                          Guarda Campagnholi relaciona as drogas apreendidas
 

A Romu (Ronda Ostensiva Municipal Urbana), da Guarda Municipal após ação dos seus integrantes André Gonçalves Santana e Clayton Campagnholi prendeu, por volta das 21h30, desta quarta-feira, o acusado de tráfico de entorpecentes Vilmar Carvalho de Oliveira, de 47 anos, na rua Desembargador Francisco Ferreira, no Jardim Nova União. Ele foi autuado em flagrante na manhã desta quinta-feira.

A equipe encontrou com o criminoso 26 buchas de maconha, 61 pedras de crack, 9 cápsulas de cocaína e 100 frascos de lança-perfume, além de R$ 57,55 que teriam sido obtidos com a comercialização de drogas e ainda uma projétil vazio.

Vilmar não quis se manifestar sobre oc rime que em tese teria praticado. Ele também não declinou o local onde pegou as drogas e nem mesmo quis indicar um advogado para defendê-lo.

O suspeito foi encaminhado  do Centro de Polícia Judiciária sob escolta para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes. As drogas foram encaminhadas para a Polícia Científica e submetidas aos respectivos exames.

A Romu é uma Unidade da Guarda Municipal voltada ao patrulhamento preventivo e ostensivo, sendo os guardas municipais das suas equipes treinados para combaterem os criminosos que agem em Mogi das Cruzes.