TRÊS CÃES DA EQUIPE DO CANIL, DO 32º BPM/M, EM SUZANO, AJUDAM A PRENDER TRAFICANTE COM COCAÍNA, CRACK, MACONHA E LANÇA PERFUME

                      Cães que encontraram as drogas: ação levou traficante à Cadeia
   

                                          (Foto Divulgação Polícia Militar)

O traficante Robson do Nascimento, de 32 anos, que residia na casa do seu pai, no Jardim Cacique, em Suzano, foi preso por tráfico de entorpecentes na avenida Paulista, no Jardim Monte Cristo, em Suzano. A ação realizada por volta das 14h30,  desta sexta-feira, dia 30, contou com a participação de três cães de uma equipe, do Canil, do 32º BPM/M, chamados de “Zoe”, “Mel” e “Zeus”.

Com o acusado, os policiais militares Reginaldo Bento e Wagner Fernandes apreenderam 556,8 gramas de maconha, 172, 3 gramas de crack, 100,2 gramas de cocaína e 40 frascos de lança perfume, no total de 1,387 kg.

Os entorpecentes estavam na mochila, assim como, R$ 637,75 que o acusado coletou durante a venda de drogas e ainda ele portava um caderno com anotações sobre a contabilidade do tráfico na cidade.

O traficante Robson reconheceu na delegacia que estava traficando drogas que carregava na mochila. “Eu ganhava R$ 1,00 pela venda de qualquer droga”, contou ao delegado Rogério Moraes Palma Filho, que o autuou em flagrante e determinou a sua transferência  no fim da tarde para a Cadeia de Mogi.