AGRICULTOR SOFRE TRAUMATISMO CRANIANO E VAI PARA CASA APÓS ACIDENTE DE TÂNSITO EM BIRITIBA MIRIM, É SOCORRIDO E MORRE AO CHEGAR EM HOSPITAL

                                           Necropsia no IML de Mogi vai apontar causa da morte

Somente após a conclusão do inquérito a Polícia Civil poderá apurar a circunstancia do acidente de trânsito que provocou a morte  na Santa Casa de Mogi das Cruzes, do agricultor Tomijiro Omuro, de 50 anos, na noite desta segunda-feira, dia 3.

Ele foi socorrido por familiares ao hospital depois de passar mal em casa na estrada do Saito, no bairro Rio Acima, em Biritiba Mirim.

O ajudante Guilherme Omuro, de 19 anos, disse na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, que o seu pai Tomijiro chegou na residência aparentando estar embriagado. O Palio Weekend  dele estava avariado e tinha danos no para-brisa, mas a esposa dele não verificou nenhum ferimento aparente.

Diante disso, como  Tomijiro estava com a fala desconexa, ela lhe deu um banho gelado. Como o agricultor não melhorava o seu estado, a família chamou o Samu, mas devido a demora, o próprio filho o levou para a Santa Casa de Mogi, onde ficou constatado que a vítima havia sofrido traumatismo craniano encefálico.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal. Na tarde desta terça-feira, dia 4, o agricultor foi sepultado.

Mistério

Segundo os parentes do agricultor, ele estava em um galpão e começou a espumar, sendo que simultaneamente sumiu do local um tubo de pesticida.