CABO DA POLÍCIA MILITAR REALIZA PARTO DA PRÓPRIA FILHA AO CONDUZIR A ESPOSA PARA HOSPITAL CRUZ AZUL EM SÃO PAULO

 
                      O cabo pm Marusan com a esposa e a filha recém-nascida

                            (Foto Divulgação Polícia Militar)

A história de vida da recém-nascida filha do cabo Marusan Oliveira Varjão, do 32º BPM/M, em Suzano, e da esposa dele, nesta quarta-feira, dia 12, começou muito bem e a data do seu nascimento vai ficar marcada para sempre. O parto foi realizado pelo próprio policial militar em uma das pistas de uma avenida movimentada no bairro da Mooca, na Capital.

A ação do cabo Marusan virou notícia e não poderia ser diferente. Ele já estava em serviço quando foi avisado que a sua esposa havia entrado em trabalho de parto.

O policial resolveu ele próprio levá-la para o Hospital Cruz Azul, em São Paulo. Na Radial Leste, Marusan teve apoio de policiais, do 8º BPM/M, com autorização do Copom, visando abrir o trânsito.

No bairro da Mooca, equipes do 11º BPM/M, tiveram que interditar uma das faixas da via, pois coube ao cabo Marusan realizar o parto, considerando ser policial e ter habilidade.

Um lindo bebê nasceu e sadio, sendo, então a família escoltada ao Hospital Cruz Azul, onde mãe e filha passam bem. O cabo PM foi parabenizado pelo nascimento da filha e também por seus superiores e colegas em razão do seu trabalho com sucesso de urgência e emergência