EM POLICIAMENTO EQUIPE DA ROMU, DA GUARDA MUNICIPAL, CAPTURA ENVOLVIDO COM TRÁFICO E APREENDE ENTORPECENTES

                                                     Grande quantidade de drogas apreendida
 

Ao se esconder atrás de um poste, por volta das 20 horas, desta quinta-feira, dia 20, na rua Tabarás, altura da avenida Júlio Simões, na Vila Cintra, assim que viu a viatura, Hebert Davi Rodrigues da Silva, de 18 anos, morador no mesmo bairro, levantou suspeitas dos guardas municipais André Santos e Clayton Campagnholi, da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) que realizavam policiamento. A sacola com drogas que ele tentou jogar num bueiro foi apreendida.

Com Hebert a equipe da Romu encontrou além de R$ 155,4 que  teria obtido com a venda de entorpecentes e um celular utilizado no comércio ilegal,  também havia 47 papelotes de cocaína, 146 pedras de crack e 144 buchas de maconha.

Na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, Hebert foi autuado em flagrante por tráfico e escoltado para o presídio da cidade, ficando aguardando a decisão da Justiça.

Ao ser preso pela equipe da Romu, Hebert Davi falou que era usuário de drogas, porém com o encontro da sacola com tóxicos que havia lançado num bueiro, ele acabou confessando que vendia drogas.