SHPP já iniciou as investigações do homicídio
Um homem desconhecido foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira, dia 25, com as mãos amarradas para trás num terreno baldio na avenida Tomás Antônio Guerino, na Vila Arizona, em Itaquaquecetuba.O delegado Danilo Sene, de plantão na Delegacia Central, acionou uma equipe do SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes, que já começou a investigar o crime.A vítima teria sido executada por vingança, em razão das mãos amarradas. O motivo e a causa da morte ainda devem ser apurados. Após a liberação do local pela Polícia Científica, o corpo encontrado pela Guarda Municipal foi removido ao Instituto Médico Legal.O desconhecido foi descrito como um homem pardo, de 35 anos presumíveis, magro e de cabelo curto.
Um homem desconhecido foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira, dia 25, com as mãos amarradas para trás num terreno baldio na avenida Tomás Antônio Guerino, na Vila Arizona, em Itaquaquecetuba.
O delegado Danilo Sene, de plantão na Delegacia Central, acionou uma equipe do SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) de Mogi das Cruzes, que já começou a investigar o crime.
A vítima teria sido executada por vingança, em razão das mãos amarradas.
O motivo e a causa da morte ainda devem ser apurados. Após a liberação do local pela Polícia Científica, o corpo encontrado pela Guarda Municipal foi removido ao Instituto Médico Legal.
O desconhecido foi descrito como um homem pardo, de 35 anos presumíveis, magro e de cabelo curto.