OPERÁRIO BÊBADO BATE CARRO EM VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL PARADA EM FRENTE A CENTRAL DE POLÍCIA JUDICIÁRIA

                    Viatura da GM estava estacionada em frente da Central de Polícia
                                           (Fodo Arquivo)

O operário Leandro Felix da Silva, de 37 anos, morador em Suzano, foi preso, neste domingo, por volta das 23h00, depois de perder o controle do seu Hyundai, que dirigia em alta velocidade, e abalroar a viatura Trailblazer Premier, da Guarda Municipal, avaliada em R$ 225 mil, estacionada em frente a Central de Polícia Judiciária, na avenida Fernando Costa, na Vila Rubens, em Mogi das Cruzes,

O delegado Daniel Miragaia autuou em flagrante Leandro por embriaguez ao volante e direção perigosa. No final dos autos, na madrugada desta segunda-feira, ele não tinha R$ 10.450,00, correspondente a 10 salários mínimos, relacionados à fiança arbitrada pela autoridade, e foi recolhido à Cadeia Pública local, no início desta manhã, e ficou aguardando a audiência de custódia.

O prejuízo causado na viatura é elevado, pois o veículo, como já é padrão, é estacionado de marcha à ré, então, o Hyundai atingiu a sua dianteira.

Antes de bater na viatura da Guarda Municipal, Leandro colidiu com a lateral direita do Golf, de João Henrique dos Santos, de 30 anos.

Logo depois, o operário perdeu o controle e foi ao encontro da viatura. Os guardas que  apresentavam uma ocorrência de tráfico, correram para a frente da delegacia e prenderam o acusado.

Leandro confessou que uma hora antes havia tomado cervejas num bar em Mogi e estava a caminho de sua casa em Suzano. Ele e o seu colega, o operador de máquinas Thiago de Oliveira, de 30 anos, não ficaram feridos.

No seu interrogatório, Leandro disse ao delegado Daniel Miragaia que estava arrependido. No  Hyundai, a equipe encontrou um litro de cerveja vazio. O teste de dosagem alcoólica confirmou o seu estado de embriaguez.