PELA PRIMEIRA VEZ, O 1º DISTRITO POLICIAL, NO PARQUE MONTE LIBANO, EM MOGI, TEM IMPÉRIO DA FESTA DO DIVINO

                           
                           Tradição religiosa chega à Delegacia de Mogi


Pela primeira vez, o 1º Distrito Policial, no Parque Monte Líbano, conta desde a semana passada com o Império do Divino Espírito Santo, tradicional Festa em Mogi das Cruzes, pelo segundo ano promovida online devido a pandemia desde o último dia 13.

A iniciativa até mesmo com a exibição da bandeira foi do delegado titular Francisco Del Poente, que é devoto do Divino e há 18 anos participa das festividades na cidade.

“Estamos num momento que precisamos de muita oração, principalmente, por causa do Covid-19, então, nada melhor do que também acompanharmos e apoiar a tradição que é a Festa do Divino Espírito Santo”, disse na tarde desta quarta-feira, dia 19, o delegado Del Poente ao Site Polícia em QAP.

Após a instalação do Império na recepção no pavimento superior do prédio, o delegado Del Poente disse que coube ao padre Cláudio Delfino fazer a oração que teve a participação de policiais civis.

A ação da autoridade foi motivo de elogio não somente dos integrantes da Força de Segurança, mas também do público e advogados, justamente por firmar a religiosidade e fugir da rotina do dia a dia de uma delegacia.