POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO JÁ INVESTIGA COMO MC KEVIN MORREU AO CAIR DO 11º ANDAR DE HOTEL NO RIO DE JANEIRO

                           Fãs lamentam a morte de MC kevin
                                        (Foto divulgação rede social) 

A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou, na noite deste domingo, dia 16, as investigações para apurar a circunstância em que morreu o funkeiro MC Kevin, (Kevin de Oliveira), de 23 anos, ao cair do 11º andar de um hotel, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O cantor chegou a ser socorrido por volta das 18h30 ao hospital Miguel Couto, na zona sul, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A ocorrência ficou registrada na 16ª Delegacia que já passou a apurar a tragédia. Familiares e fãs do funkeiro estão abalados com a sua morte. A advogada Deolane Bezerra que se casou no mês passado com Kevin no México disse que “você é e sempre será o amor de minha vida. O amor mais lindo que tive”.

MC Kevin residia no Condomínio Aruã Eco Park, no bairro do Itapeti, em Mogi das Cruzes, a 50 km a leste da Capital.

Em maio de 2021, ele chegou a ter problemas com vizinhos que o denunciaram, pois apesar de ter sido diagnosticado com Covid-19, ele resolveu fazer um passeio na área externa.

Em um vídeo, MC Kevin na época esclareceu que “não aguento mais ficar em casa e precisei sair para dar uma volta, mesmo sabendo que estava com suspeita de Covid-19”.

A administração do condomínio Aruã Eco Park atendendo a reclamação de moradores formalizou uma queixa de perigo de infração à medida sanitária preventiva e perigo de contágio por moléstia grave contra o cantor no 3º Distrito Policial, em César de Souza.   

Kevin estava com uma carreira de sucesso até internacionalmente, sendo ganhador de vários prêmios. No ano de 2019, participou do show do Festival Lollapalooza com o cantor norte americano Post Malone.