PRESO CASAL MEMBRO DA FACÇÃO CRIMINOSA PCC ENVOLVIDO EM ROUBOS DE CARGAS E CAMINHÕES QUE MANTINHA MOTORISTAS EM CATIVEIRO

Casa servia como cativeiro para motoristas reféns em Suzano
                                (Fotos Divulgação Polícia Civil)

 

O casal Fábio Henrique Reis Fernandes, o “Irmão Fábio”, de 25 anos, e Leidiane Batista da Silva, de 29 anos, Ramon Henrique Amâncio Ferreira, de 23 anos, e Werison Lima de Souza, de 25 anos, moradores no bairro Miguel Badra, foram capturados pela Polícia Civil.

O grupo da facção criminosa que conta com outros comparsas ainda não identificados estariam envolvidos em roubos, sequestros e tráfico de drogas e na casa na avenida Paulo Sampaio, 74, no Jardim Varam, em Suzano, mantinham diversos caminhoneiros em cativeiro.

O delegado Danilo Sene autuou em flagrante a quadrilha e com exceção de Leidiane removida ao Presídio Feminino de Itaquaquecetuba, os demais foram transferidos para a Cadeia de Mogi.

A Polícia Civil chegou até o bando depois de receber informações sobre as vítimas que viraram reféns no cativeiro de Suzano, Flávio Aureliano, Lauro dos Santos, Danilo Dias e Elton Sapucaia.

Nas buscas, investigadores recuperaram dois caminhões tratores, de Duque de Caxias, do Rio de Janeiro, após os marginais dominarem o motorista Lauro Monteiro; outro caminhão guiado por Danilo Dias, do município de Seripedica, também no RJ, e um quarto caminhão trator Mercedes Benz, roubado com placa da mesma cidade.

O bando ainda tinha levado o Ford Cargo, guiado por Flávio Aureliano, de Belo Horizonte. A equipe da Polícia Civil apreendeu celulares e diversos documentos.