QUADRILHA COM CINCO BANDIDOS FAZ CAMINHONEIRO REFÉM POR TRÊS HORAS EM MOGI. ELE SÓ FOI SOLTO EM IGARATÁ

                     Roubo foi registrado pelo motorista Josileno na Central de Polícia
 

O motorista Josileno Rodrigues, de 41 anos, retornou nesta segunda-feira, dia 17, na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, para completar o boletim de ocorrência sobre roubo, no qual foi vítima de cinco bandidos, ainda não identificados, por volta das 17h00 do último dia 13, sexta-feira, na Via Perimetral ( avenida Valentina de Melo Freire Borenstein, em Braz Cubas.

Ele informou aos policiais de plantão que os marginais, além do seu cheque, no valor de R$ 13.122,30 que recebeu por causa do frete depois de fazer entrega de gesso na empresa Placo, na Vila São Francisco, em Braz Cubas, o bando também levou notas fiscais a receber da Transportadora Rodolíder.

O caminhoneiro no dia 13 saiu da Placo e logo teve o caminhão trator interceptado por um carro da marca Chevrolet ocupado por três bandidos armados. Ele foi dominado e colocado em outro carro e surgiram mais dois criminosos.

Ao se tornar refém, Josileno foi ameaçado de morte. Segundo relatou na delegacia, os assaltantes ficaram com o ‘cavalo’ do caminhão trator e abandonaram a carroceria e a carga.

Apesar de ameaçado, Josileno não foi agredido, conforme contou, esclarecendo aos policiais que foi abandonado em Igaratá, depois de três horas. O crime será investigado por equipes, do 2º Distrito Policial, em Braz Cubas.