RAPAZ DE SANTO ANDRÉ USA MOTOCICLETA DA MÃE PARA AGIR EM SÍTIO E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR. 0 SEU COMPARSA ESCAPOU

                           Policiais surpreenderam acusado que fugia de motocicleta
 

A perspicácia de policiais militares que perseguiram dois acusados de tentativa de furto no sítio localizado na avenida Antônio Rozendo, no Quatinga, resultou na captura de um deles, identificado como Renan Caiano dos Santos, de 29 anos, morador em Santo André. Ele tentou escapar com uma motocicleta que pertence à mãe dele, Jacinta Maria de Fátima, a qual consta como investigada no auto de prisão em flagrante elaborado pela Polícia Civil.

O comparsa de Renan conseguiu escapar com a moto dele e não foi identificado. Na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, o suspeito contou que “entramos no sítio para pegar balão”.

Os policiais militares Cavalcante e Ribeiro, da viatura 17.241, e os cabos Reinaldo e Alberto, da viatura 17.243, que apoiaram os colegas no cerco, receberam uma denúncia sobre duas motocicletas paradas do lado de fora do sítio.

No local, as equipes chegaram quando os criminosos pularam o muro e pegaram as motos na tentativa de escapar.

O suspeito Renan sofreu uma queda com a moto e foi capturado. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto e removido à Cadeia de Mogimnsendo que em seu poder havia um estilete e a carteira com dinheiro e documentos.

O caseiro Hermano Lopes disse aos policiais que nada foi furtado do sítio. A Polícia deve seguir nas buscas.