TRIO DE BANDIDOS ACUSADO DE ROUBAR VEÍCULO NA VILA OLIVEIRA É PRESO PELA POLÍCIA 9 HORAS DEPOIS E ACABA NA CADEIA

                           Autuados por assalto levados à Cadeia de Mogi
 

A Polícia Militar abordou três homens, às 19h50, desta quinta-feira, dia 20, no Citroen/C4 Cactus, roubado 9 horas antes na frente de uma academia na rua Frederico Straube, na Vila Oliveira. A placa do veículo já havia sido adulterada. Eles negaram o crime, mas sob um dos bancos do veículo havia até um simulacro de pistola automática. A prisão aconteceu na rua Coronel Cardoso de Siqueira, nas proximidades do Real Park, entre o Jardim Nova União e a Vila Natal.

Os suspeitos autuados em flagrante e removidos à Cadeia de Mogi das Cruzes foram identificados como Leonel Machado Pinto, de 36 anos, Leandro Mendes, de 39 anos, e Maicon Douglas de Oliveira, de 30 anos, moradores respectivamente no Jardim Aeroporto 3, César de Souza e Vila Nova Estação.

O trio foi indiciado por roubo e adulteração de sinal identificador de veículo. No momento do crime os marginais ameaçaram a psicóloga Eliete Ferreira e levaram o veículo, o celular e outros objetos que estavam no seu interior.

Fuga

Diante da aproximação da viatura da PM com o cabo Adilson e o policial militar Lemos que realizavam policiamento e já sabiam do roubo praticado anteriormente, Leandro que guiava o Citroen tentou escapar, porém foi perseguido e chocou uma das rodas dianteira com a guia, quebrando o eixo do carro que parou, sendo os três capturados.