UMA MULHER E DOIS HOMENS PRESOS PELA ROMU, DA GUARDA MUNICIPAL POR TRÁFICO DE ECSTASY, COCAÍNA E CRACK EM JUNDIAPEBA

                     Frota da Guarda Municipal empregada no policiamento
  

Os acusados de tráfico identificados como Alef Adriano de Oliveira, de 23 anos, morador em Suzano, Jaqueline Silva, de 23 anos, e o seu namorado Edemilson Jonathan de Lima Silva, de 21 anos, que residem em Jundiapeba, foram presos, na madrugada deste domingo, dia 23, pelos guardas municipais Luiz Fernandes Borges e Wony Erick Leone, da Romu (Ronda Ostensiva Municipal), na rua Dolores de Aquino, em Jundiapeba.

Com eles a equipe da Romu encontrou 40,9 pedras de  crack, 11,7 gramas de ecstasy e 12,6 gramas de cocaína, além de dinheiro procedente do tráfico.

O primeiro a ser detido foi Alef que alegou ser usuário de entorpecentes. Ele denunciou Jaqueline Silva que já tem antecedentes por tráfico.

Ela explicou que guardava drogas em sua casa, na rua Nito Sona, em Jundiapeba, para o namorado Edemilson. No local, ainda foram encontrados 3 frascos de lança perfume e outros tóxicos,

Jaqueline admitiu na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, onde o delegado Diego Pinto do Amaral, a autuou em flagrante com os dois comparsas, que era a responsável pela entrega de entorpecentes nas ‘biqueiras’ (ponto de venda de drogas) e quando os guardas municipais chegaram na sua casa, “eu e o meu namorado estávamos dormindo”.