UMA POLICIAL MILITAR, DO 32º BPM/M, EM SUZANO, E SARGENTO, DO 17º BPM/M, EM MOGI, MORREM EM RAZÃO DO COVID-19. A CORPORAÇÃO ESTÁ EM LUTO



                                                   Cabo Gracilei deixa a famúlia e amigos
 

O Covid 19 faz mais uma vítima fatal na área do CPAM-12, que engloba Mogi das Cruzes e a região do Alto Tietê. Desta vez, foi a cabo Gracilei Silva de Almeida Luna, do 32º BPM/M, do 32º BPM/M, em Suzano.

A policial deixa a família e amigos. Ela ingressou na Corporação em 24 de julho de 1998, serviu no Comando de Policiamento da Capital, 2º Batalhão de Polícia Feminina, 8º BPM/M e em março último passou a atuar na 3ª Cia, do 32º BPM/M, conforme nota divulgada pelo Setor de Comunicação, do 32º.

Ainda segundo as informações da Polícia Militar, Gracilei “exercia as suas funções como auxiliar de logística com grande dedicação e zelo com o que lhe era confiado, além de ser profissional esforçada, exemplar e competente com os seus afazeres”.

Ao concluir a nota lamenta o falecimento da policial. “Neste momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que por meio do seu grande amor possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação”.


OUTRO PESAR

O sargento Márcio Antônio da Silva, da 2ª Companhia, do 17º BPM/M, em Jundiapeba, também faleceu, sendo mais um policial que morreu por causa da Covid-'9, Por cerca de 30 anos, atuou na Policia Militar em Mogi das Cruzes, deixando o seu legado em prol da Segurança Pública.