103 'TIJOLOS' PRENSADOS DE MACONHA APREENDIDOS DURANTE OPERAÇÃO QUE LEVOU DOIS PARA A CADEIA

                      Sucesso na apreensão de maconha por policiais de Itaquaquecetuba
                                                                                  (Foto divulgação Polícia Civil)                        

Buscas realizadas durante uma operação no final da tarde desta quarta-feira, dia 23, levou investigadores, da Central de Flagrantes, em Itaquaquecetuba, a apreenderem em uma oficina mecânica no bairro Canhema, em Diadema, na Grande São Paulo, 103 ‘tijolos’ de maconha prensada, que pesam 68,6 quilos. No local, foram capturados dois acusados de praticar o tráfico identificados como o mecânico Fernando Guingaro dos Santos, de 38 anos,  e o ajudante Tiago Pereira Santos, de 26 anos.

 A maconha apreendida seria distribuída na região de Mogi das Cruzes. No auto de prisão em flagrante elaborado pelo delegado titular Maurício Druziani, o mecânico Fernando alegou que apenas guardava a droga para outro traficante. Já Tiago Pereira esclareceu que Fernando é o seu patrão na oficina.

Depois de o auto de prisão em flagrante ser concluído, os envolvidos no tráfico foram levados para a Cadeia e na audiência de custódia na manhã desta quinta-feira tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça e foram removidos ao Centro de Detenção Provisória, em Suzano.