APOSENTADO CONFESSA QUE TINHA ARMAS E MUNIÇÕES EM CASA DEPOIS DE SER FLAGRADO PELA POLÍCIA MILITAR DIRIGINDO EM ZIGUE ZAGUE

                           Família pagou fiança e Thales foi liberado na Central
 

Ao dirigir em zigue-zague o seu veículo, o aposentado Thales Marcondes, de 51 anos, foi interceptado e detido pela Polícia Militar, na estrada das Varinhas, em Jundiapeba, na tarde desta quarta-feira, dia 16. Ele, então, resolveu conversar com a equipe da Polícia Militar e confessar que em sua casa, no Parque 9 de Julho, nas proximidades do local onde foi capturado, havia armas de munições.

Na residência, os policiais encontraram uma garrucha artesanal, outra em mal estado de conservação e 23 projéteis, de diversos calibres.

As armas e munições estavam em uma gaveta e segundo a esposa e o filho do casal, há muito tempo a família pretendia ‘entregar tudo’ para a Polícia.

O delegado Daniel Miragaia autuou em flagrante Thales Marcondes por posse ilegal de armas de uso permitido. 

No começo da noite, após mãe e filho pagarem a fiança arbitrada pela autoridade policial, ele foi solto, porém vai responder pelo crime na Justiça.

O delegado Daniel Miragaia registrou a ocorrência de embriaguez ao volante em desfavor do aposentado. O crime será apurado no 4º Distrito, em Jundiapeba. O carro de Thales foi liberado para o seu filho.