APOSENTADO DIZ QUE NÂO RECEBEU PRÊMIO E DENUNCIOU BINGO PARA A PM QUE ENCONTROU CINCO MÁQUINAS EM PADARIA

                      Ocorrência registrada na Central de Polícia Judiciária  
 

O aposentado Celso Kimoto, de 71 anos, denunciou à Polícia Militar, às 17 horas, deste sábado, dia 19, a existência de um bingo na Padaria Copacabana, na esquina das ruas Dr. Deodato Wertheimer e Ipiranga, na região central.
Em uma sala, a equipe apreendeu 5 máquinas caça-niqueis. Segundo Kimoto relatou aos policiais, ele jogou e ganhou R$ 100,00, porém lamentou por não receber o prêmio.

No estabelecimento, Celso também consumiu alimentos, mas na hora de pagar ele atribuiu a despesa ao suposto prêmio que diz ter ganho na última quarta-feira.

O comerciante Dalton Aparecido de Freitas Silva, de 57 anos, proprietário da padaria, foi levado para a Central de Polícia Judiciária, onde por vontade própria, também compareceu a sua esposa, a comerciante Vanderléia Freitas, de 38 anos.  

O delegado Daniel  ainda apreendeu uma placa de memória e 4 pen drives relacionados ao jogo de azar. Ele também decidiu tornar o casal autor de termo circunstanciado em razão da contravenção. O documento será enviado nesta segunda-feira, dia 21, para a análise da Justiça.

Os comerciantes foram liberados. Dalton ainda ficou ‘depositário fiel’ das máquinas, como decidiu a autoridade.