COLISÃO MATA AUTÔNOMO NA ESTRADA MOGI-SALESÓPOLIS EM BIRITIBA MIRIM E ENVOLVE MOTOCICLETA E VEÍCULO

                      No IML de Mogi  foi feita necropsia no corpo de Odair
 

A Polícia Civil já apurava nesta terça-feira, dia 8, a causa do acidente ocorrido no fim da tarde do último sábado, dia 5, que deixou morto o autônomo Odair de Souza, de 60 anos, que residia no Distrito de Sabaúna, em Mogi das Cruzes.

Na estrada Mogi-Salesópolis, km 68, no bairro do Sogo, em Biritiba Mirim, houve a colisão da motocicleta Honda Fan, conduzida por Odair, e o Toyota Corolla, dirigido por Maria Aparecida Ardachnilzoff..

A condutora do Corolla contou aos policiais rodoviários que trafegava no sentido Mogi quando no local surgiu a motocicleta procedente da estrada vicinal do Rio Abaixo. Ela tentou evitar o acidente, mas não conseguiu.

Maria Aparecida autorizou ser submetida ao exame de dosagem alcoólica, que deu resultado negativo, ou seja, ela não havia ingerido bebida alcoólica.

O delegado Alexandre Dias e o escrivão Claudio Otaki registraram a ocorrência como homicídio culposo. A motorista do Corolla não sofreu ferimentos e no local chamou socorro para  a vítima e acionou a Polícia Militar Rodoviária.