CONTINUA FORAGIDA QUADRILHA QUE MANTINHA VÍTIMAS DE ROUBOS DE VEÍCULOS EM CATIVEIRO NA CIDADE DE ITAQUAQUECETUBA

                      Polícia Militar comunicou descoberta de cativeiro na DP de Itaquaquecetuba
 

Na noite desta sexta-feira, dia 11, seguia foragida a quadrilha de assaltantes que praticava roubos de veículos nas cidades da região do Alto Tietê como Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos e até mesmo em Itaquaquecetuba, sendo que as vítimas eram mantidas em cativeiro na rua Poços de Caldas,190, no bairro Palmas de Itaquá.

Uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar, se deparou com uma vítima que já havia sido solta pelos criminosos e ela lembrou onde o cativeiro está localizado e indicou o endereço aos policiais.

Com a aproximação das equipes dois assaltantes fugiram pelos fundos. Um deles deixou na casa o documento com sua fotografia, logo foi reconhecido e identificado como Adeilson Sena Freire, de 24 anos, morador em Itaquaquecetuba. Ele foi apontado como o responsável pelo cativeiro. Além de Adeilson, outros 3 comparsas integram o bando e estão foragidos.

A Força Tática recuperou o caminhão trator e semirreboque roubado do motorista Valdeci Pereira Alves, que trabalha para a empresa Lotrans Log Transm o Hyundai, da firma Anderson de Almeida Piscinas e Jardins, que foi retirado pelo bando de Anailson Almeida e o Ford EcoSport, também retirado do barbeiro Ademir Sales. A placa deste carro já havia sido trocada.

A Polícia Militar apreendeu o Voyage cinza utilizado pela quadrilha nos assaltos. As vítimas eram rendidas e levadas ao cativeiro. Os marginais roubavam os veículos, cargas e também ficavam com dinheiro, cartões bancários e exigiam as senhas das vítimas.

O delegado Wadton Andrade Santos, da Central de Flagrantes, registrou os roubos, a descoberta do cativeiro e mandou comunicar a ocorrência ao delegado titular Maurício Druziani, responsável pelo Setor de Investigações, que deve dar sequência as buscas, que visam identificar e capturar os criminosos foragidos.