DESEMPREGADO AGRIDE SOBRINHO, OFENDE A EX-CUNHADA E DESACATA EQUIPE MARIA DA PENHA DA GUARDA MUNICIPAL

 

                                              Carlos Eduardo escoltado para a Cadeia de Mogi        


Terminou na madrugada desta segunda-feira, dia 14, o auto de prisão em flagrante elaborado pelo delegado Victor Melo, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, em desfavor do desempregado Carlos Eduardo de Lima Melo, de 49 anos, por ser acusado de praticar os crimes de violência doméstica, injúria, ameaça e  desacato. Ele foi preso, na noite de domingo, na casa dele e da família, na rua Gastão Costa, no bairro Mogi Moderno.

A autoridade concluiu os procedimentos de Polícia Judiciária, e determinou que policiais escoltassem Carlos Eduardo para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes, deixando-o à disposição da Justiça.

O suspeito agrediu o sobrinho, de 13 anos, apertando o pescoço dele. Em seguida, ofendeu com palavrões e ameaçou a ex-cunhada, Daniele José Cavalcante Correa, de 29 anos, que defendeu o filho agredido. Além disso, ele desacatou a equipe da Patrulha Maria da Penha, da Guarda Municipal, acionada pela família.

O delegado Victor Melo esclareceu depois de levantamentos que desde 2018, Carlos Eduardo tem várias passagens pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Daniele contou na delegacia que Carlos encontrou o filho dela na rua e, sem motivo, lhe deu um chute, partindo para as agressões até no interior da residência. Ele foi interrogado, mas achou melhor ficar em silêncio.