DOIS PRESOS POR SEREM ACUSADOS DE PRATICAR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM MOGI DAS CRUZES

                                                             Os flagrantes foram elaborados na Central de Polícia
 

Dois homens foram autuados em flagrante por violência doméstica que teriam praticado em bairros diferentes de Mogi das Cruzes. No final dos autos, na Central de Polícia Judiciária, foram removidos para a Cadeia Pública local.

Na tarde de sábado, dia 26, o ajudante Ailton dos Santos Camargo, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar, pois havia ordem judicial para não se aproximar de sua mãe, a pescadora Maria Benedita dos Santos, de 55 anos, na casa dela, em Taiaçupeba. Ele não a obedeceu, ameaçou de morte e ainda a ofendeu. O acusado foi detido em uma adega e a faca que carregava foi encontrada no banheiro do comércio.

Às 17h30, deste sábado, dia 26, o cabeleireiro Eduardo Santiago de Faria, de 37 anos, foi capturado pela Guarda Municipal depois de ser apontado como autor de descumprimento de medida protetiva de urgência, determinada pela Justiça, que cometeu contra a sua companheira, a manicure Francilene Arruda da Silva, de 38 anos, na residência do casal, na avenida Saraiva, na Vila Cintra.

A equipe da Lei Maria da Penha, da Guarda Municipal, foi chamada. Na hora da detenção, Eduardo reagiu e feriu o guarda Clayton Cordeiro, porém foi dominado e escoltado à delegacia.