LÁZARO FOI MORTO COM VÁRIOS TIROS EM GOIÁS. POLÍCIA INVESTIGA SE ELE ERA 'JAGUNÇO' DE FAZENDEIROS

Final do bandido Lázaro

A família de Lázaro Barbosa, de 32 anos, já preparava no fim da tarde desta segunda-feira, dia 29, o sepultamento do bandido mais procurado do Brasil nos últimos 20 dias. Ele foi eliminado, segundo a versão oficial, em confronto com a Polícia Militar na cidade de ´Águas Lindas de Goiás.

A  equipe de policiais após a morte do criminoso carregou o corpo até uma viatura de resgate dos bombeiros que o transportou ao Instituto Médico Legal, em Goiânia.

270 policiais civis e militares, quatro helicópteros, drones, cães, dezenas de viaturas e forte armamento bélico formaram a força-tarefa que procurava por Lázaro. Com o marginal, além de uma arma, os policiais encontraram R$ 4,4 mil.

O secretário Rodney Miranda, da Segurança Pública, em Goiás, disse à imprensa que “ele descarregou uma pistola 380 nos policiais”. Explicou ainda que “ele foi baleado e chegou a ser socorrido, porém não resistiu”.

De acordo com o secretário, uma câmara do município flagrou Lázaro na cidade. O bandido, no entanto, foi visitar a sua ex-mulher com quem tinha um filho, deixando com ela R$ 300,00. Duas vizinhas garantem que telefonaram, na noite de domingo, para a Polícia Militar pelo nº 190, e denunciaram o paradeiro de Lázaro.

Os policiais já iniciaram as buscas que visam esclarecer se Lázaro prestava serviços para certos fazendeiros que o empregavam para expulsar os donos de terras menores, obrigando-os a vender as propriedades por valores bem abaixo do preço de mercado.

Lázaro Barbosa  começou a ser procurado depois de matar uma família em Ceilândia no Distrito Federal. Ele já havia matado duas pessoas na Bahia, era autor de estupro e roubos. Segundo a Polícia, o marginal tinha uma extensa folha de antecedentes criminais, além de ter fugido três vezes de presídios.

 Com a atual mulher, também deixou uma filha, de 2 anos. Para a população ele era violento e cruel, autor de vários crimes entre Cocalzinho e o Distrito Federal. Agora, em Goiás, a vida já voltou ao normal.

 

 Uma vida provocando terror