MOGIANO É ESPANCADO EM BERTIOGA E MORRE NO HOSPITAL LUZIA DE PINHO MELO EM MOGI DAS CRUZES

                      Felipe internado com fraturas e vários ferimentos no corpo
 

O mogiano Felipe de Moura Lopes, de 27 anos, que residia no bairro do Oropó, morreu na madrugada deste sábado, dia 26, no Hospital Luzia de Pinho Melo, no bairro do Mogilar, onde foi internado dia 23, depois de ser espancado por desconhecidos em Bertioga. Somente à tarde o homicídio qualificado foi comunicado ao delegado Victor Melo, de plantão na Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes.

Segundo Henrique de Moura Lopes, de 30 anos, relatou aos policiais civis da delegacia, o seu irmão foi agredido no litoral e foi internado na Santa Casa da cidade.

Felipe, no entanto, resolveu fugir do hospital, procurou a família em Mogi e foi internado no Hospital Luzia. Ele tinha fraturas e  diversos ferimentos pelo corpo, tudo indicando que foi torturado. O motivo ainda deverá ser investigado pela Delegacia de Bertioga, pois ele foi espancado naquele município.

O delegado Victor Melo registrou a ocorrência como homicídio qualificado praticado com crueldade. O corpo de Felipe foi liberado do hospital Luzia e levado para o Instituto Médico Legal, onde foi realizada a necropsia.