MORADOR DO BAIRRO DO SOCORRO ESFAQUEADO POR BADERNEIRO, SEGUNDO JÁ APUROU A POLÍCIA CIVIL

                                          Câmeras mostram Carlos sendo esfaqueado por Horácio
 

Policiais civis, do 1º DP, no Parque Monte Líbano, em Mogi das Cruzes, procuram por Horácio Luiz de Oliveira, de 20 anos. Ele foi identificado pelos investigadores Leandro Yoshimura e Daniel Takeo  como o autor da tentativa de homicídio que cometeu nesta sexta-feira, dia 25. de madrugada, contra Carlos Soares, de 55 anos. O crime foi cometido na frente da casa da vítima, na avenida São Paulo, no bairro do Socorro.

No início da manhã, o delegado titular Francisco Del Poente registrou a tentativa de assassinato e já acionou o investigador chefe David Marta que designou a equipe com Leandro e Daniel para iniciar as buscas. 

À tarde, os policiais já haviam identificado o criminoso como Horácio de Oliveira.

O acusado não foi localizado na casa dele e está foragido. Segundo a Polícia, ele teria  atacado Carlos Soares com duas facas.

Carlos somente não foi morto porque um primo dele interveio e agrediu Horácio com uma paulada.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima que foi socorrida por outro primo, sofreu lesões num dos braços, peito e pulmões, sendo internado na Santa Casa de Mogi.

Segundo testemunhas, Horácio surgiu no local do crime dirigindo um Gol, estando no momento muito nervoso, possivelmente sob efeito de drogas.

O  rapaz estava tirando a tranquilidade dos moradores. Carlos estava em casa e chegou a falar com Horácio para parar com o barulho.

Logo depois, Carlos foi para a calçada e houve uma discussão entre eles. Horácio resolveu ir embora, mas ameaçou que mataria Carlos.

Após meia hora aproximadamente, Horácio retornou ao local, dirigindo velozmente o carro, chegando a ‘cantar os pneus’. Ao descer do Gol, Horácio já partiu para cima de Carlos e começou a golpeá-lo com duas facas.

O delegado Francisco Del Poente disse ao Site Polícia em QAP que já abriu inquérito para esclarecer a circunstância em que foi praticado o crime. Investigadores já encontraram filmagens do crime registradas por câmeras.