MULHER ESFAQUEADA PELO COMPANHEIRO EM SUZANO ESTÁ INTERNADA EM ESTADO GRAVE. ELE CONSEGUIU FUGIR

                       Polícia Civil de Suzano registrou a tentativa de homicídio
 

Com vários golpes de faca, Delmira Ribeiro Santos, de 51 anos, foi internada, na noite desta sexta-feira, dia 11, no Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, onde seguia na manhã de sábado em estado grave.

O autor da tentativa de homicídio é o companheiro dela, Ricardo de Castro Leão, de 42 anos, que reside em Itaquera, na zona leste de São Paulo, e está foragido. O crime ocorreu por volta das 18 horas, no apartamento da vítma, no Condomínio Amoeiras, na estrada Santa Mônica, no Jardim Suzanópolis, em Suzano.

Depois de atacar Delmira, Ricardo saiu desesperado para não ser preso de modo que ao dirigir um Ford Ka branco, ele bateu o veículo e derrubou o portão do condomínio.

A Polícia Militar mais tarde encontrou o carro abandonado na esquina das avenidas 15 de Novembro e Dom Pedro, perto do Cemitério Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos.

Apesar das buscas a Polícia Militar nãolocalizou a faca que Ricardo utilizou para praticar o crime.

Na noite de sexta-feira havia informações que Delmira Ribeiro recebeu 15 facadas em diversas partes do corpo, mas a Polícia Civil  não confirmou.

O delegado João Marcos Noman de Alencar registrou a tentativa de homicídio, fazendo constar que o autor do crime também danificou o portão do condomínio. Ele apreendeu o Ford Ka, a carteira nacional de habilitação do acusado e o celular de Delmira que estavam no interior do veículo. Os detalhes da causa do ataque ainda serão  investigados.