PAI DE 11 FILHOS E COM PASSAGENS POR DELEGACIAS É CAPTURADO POR COMETER ROUBO SEGUIDO DE ESTUPRO. POLÍCIA CIVIL JÁ ESTÁ ATRÁS DO COMPARSA

Rene Ferreira faz ameaça e caminha com a vítima
                                  (Fotos Divulgação)
 

Pai de 11 filhos e com 10 passagens por delegacias como roubo, furto e receptação, Rene Stive Ferreira, de 42 anos, foi capturado, na noite desta segunda-feira, dia 31, pela Polícia Civil, no Parque do Carmo, na zona leste de São Paulo.

A pedido do 53º DP, a Justiça decretou a prisão temporária do acusado quel foi reconhecido como autor de roubo seguido de estupro, roubo e uma tentativa. A primeira mulher foi rendida no estacionamento do Supermercado Tenda, em Ferraz de Vasconcelos, e duas outras no Rossi, no Lageado, na Capital, uma delas lutou com o assaltante e fugiu. Já da seguda vítima de sequestro relâmpago, a mulher obedeceu as ordens do maníaco que a fez realizar quatro saques de sua conta bancária, num total de R$ 4.500,00.

A mulher, de 41 anos, na noite do último dia 26, foi dominada em Ferraz depois de fazer compras no Tenda e ingressar no seu veículo com o filho, de 6 anos. O marginal, já reconhecido como Rene Stive, estava armado, ameaçou a vítima e ingressou no banco traseiro do Honda Fit dela.

Em seguida, o bandido a obrigou deixar a criança no carro e voltaram ao mercado, onde exigiu que caminhasse com ele com as mãos dadas.

Logo depois, Rene partiu para um local isolado num condomínio e a violentou no interior do Honda. A vítima foi forçada a largar o filho a 500 metros do local.

Após a fuga do assaltante, a mulher avisou a Polícia que realizou diligências e prendeu Rene, descobrindo que tinha um comparsa dirigindo Fiat Uno e que o seguia durante os crimes. Ele está foragido e a sua identidade não foi divulgada, mas já está sendo procurado pela Polícia Civil.