PAI PRESO ACUSADO DE AGREDIR MULHER COM SOCOS NA CABEÇA COM O FILHO, DE 9 MESES, NO COLO, EM MOGI

                      Por não pagar fiança, Victor foi escoltado para a Cadeia de Mogi

Por agredir com ocos na cabeça e puxões de cabelo de sua mulher Vanessa do Nascimento Costa Cavalcanti, de 41 anos, no apartamento do casal no prédio localizado na rua Gramado, no Conjunto Residencial do Bosque, em Braz Cubas, o ajudante Victor de Souza Benjamim, de 25 anos, foi preso, às 22 horas, desta segunda-feira, dia 14, pela Polícia Militar.

A situação foi agravada pelo fato de o acusado cometer violência mesmo Vanessa carregando no colo, o filho do casal, de 9 meses. O bebê não sofreu ferimentos.

O delegado Victor Melo, da Central de Polícia Judiciária, em Mogi das Cruzes, autuou em flagrante o ajudante e o mandou sob escolta para o presídio local, pois ele não pagou a fiança estipulada em R$ 2 mil.

Segundo relatou Vanessa na delegacia, uma vizinha que reside no apartamento de cima ouviu os gritos da violência e de choro do bebê e desceu, conseguindo parar a agressão. Ela chegou a pegar o bebê do casal e levá-lo para o seu apartamento até tudo ficar mais calmo.

Ainda conforme Vanessa relatou ao delegado Victor Melo, o seu companheiro já agrediu outras vezes, porém ela não comunicou a polícia.

Desta vez, Vanessa pediu também para a autoridade policial medida protetiva, pois caso seja solto pela Justiça, ela não quer que o companheiro retorne ao lar.

A Polícia Militar levou o casal para ser medicado no Hospital Luzia de Pinho Melo, pois Victor também alegava que foi agredido pela mulher..