POLÍCIA CIVIL ESTÁ ATRÁS DE ACUSADO DE MATAR AMIGO COM QUEM TINHA RELACIONAMENTO

                                            Crime esclarecido por policiais do Setor de Homicídios
 

Sérgio Pires Maciel, de 54 anos,  foi executado a golpes de faca.  A irmã Marisa Valverde o encontrou na manhã de 12 de maio,  na cama de sua casa localizada na rua Mirandópolis, no Parque Recanto Mônica, em Itaquaquecetuba. Embaixo do corpo havia uma camiseta com logotipo de uma loja de materiais de construção, se tornando uma pista para a Polícia Civil identificar o autor do crime como sendo  Rogério Borges de Aquino que vai completar 35 anos, no próximo dia 24.

O ajudante geral morador na rua Pardinho, no Parque Recanto Mônica, mesmo bairro onde residia Sérgio, com quem tinha relacionamento, está foragido, conforme a Polícia,  A Justiça de Itaquaquecetuba já decretou a prisão temporária do acusado,

Segundo a Polícia, o assassinato foi praticado com crueldade. Sérgio foi golpeado no pescoço, rosto, peito e em partes diferentes do corpo. Ele residia sozinho. A  camiseta com manchas de sangue apreendida no local do crime levou a equipe até a loja de materiais, sendo que Rogério foi identificado e até pediu emprestado R$ 10,00 para ser medicado no posto de saúde, no Jardim Caiuby, porque estava com ferimento num dos braços.

O crime foi esclarecido pelo delegado titular Rubens José Angelo, o delegado assistente Charlie Wang, o investigador chefe Marco Antônio da Silva e policiais do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).