POLÍCIA CIVIL REGISTRA MAIS UM ASSALTO COM REFÉNS NA RODOVIA MOGI-DUTRA. VEÍCULO TAMBÉM FOI ABANDONADO EM BAIRRO DE MOGI DAS CRUZES

                      Mogi-Dutra se tornou alvo de assaltos de criminosos
 

A rodovia Mogi-Dutra, na altura do km 45,  próximo a conhecida Casa do Queijo, se tornou ponto de mais um assalto cometido por uma quadrilha de veículos e cargas. O interessante é que as vitimas que se tornam reféns circulam com os bandidos que têm abandonado os carros no Jardim Aeroporto, em Mogi das Cruzes.

Na tarde esta quinta-feira, dia 10, o motorista Jhonny Felipe de Lima, de 33 anos, e o vendedor Manoel do Nascimento Pessoa, de 58 anos, foram dominados inicialmente por dois membros de um bando na Mogi-Dutra, km 45.

As vítimas relataram a policiais militares que os bandidos apontaram as armas e os mandaram parar. Jhonny e Manoel ficaram no Sprinter, onde transportavam 340 quilos de massas da empresa Queiroz Pão e Queijo.

O motorista e o vendedor além da carga de alimentos foram obrigados a entregar aos marginais documentos, cartões bancários, dinheiro e celulares.

Dois dos assaltantes fugiram com os produtos roubados, enquanto dois dos comparsas os levaram até o Jardim Aeroporto. Eles fugiram depois de notar a Polícia Militar em policiamento pelo bairro, abandonando o veículo e as vítimas que estavam abalados, mas não ficaram feridos.

O delegado Paulo Henrique Sinatura, assistente, do 2º Distrito Policial, em Braz Cubas, registrou o roubo e nesta sexta-feira, dia 11, informou o Setor de Investigações que deve cuidar das buscas.

A Polícia Militar localizou o Sprinter roubado, pois no roubo anterior, cometido no mesmo ‘modus-operandi’ o veículo também foi abandonado no Jardim Aeroporto.